Fix Assistencia Tecnica Samsung Salvador/Bahia

http://saderlann.wordpress.com/2012/03/22/fix-assistencia-tecnica-a-verdade/

A Samsung e solidaria das injustiça q a Fix faz com seus clientes que condena aparelhos como quebra de garantia para que os consumidores tenha que arcar com a manutençao dos aparelhos mesmo estano na garrantia, isso e um absurdo e a Samsung lava a mao e fecha os olhos com tudo isso, nao e de hoje as reclamaçoes dos cliente contra a Fix mais a Samsung gosta disso pois nao tem que arcar com os defeitos causados por seus componentens de baixa qualidade.

Fix Assistência técnica Samsung
Avenida Tancredo Neves 242, loja 18
Pituba
Salvador- Ba

Email da autorizada samsung@fixbr.com.br
Tel 71 2104-0344 / 2104-0354

 

Eu fui uma vitima veja so

 

Nao tem um orgao q defenda essa situação

 

samsung-logo

41 comentários sobre “Fix Assistencia Tecnica Samsung Salvador/Bahia

  1. A inda por cima so fizeram resetar o sistema ja q o meu e o mais avançado, e devolveram, a inda ganhou uma ponta da otaria da Samsung q vai pagar a suposta reinstalação do sistema, meu celular continua a mesma coisa, so fiz gastar tempo e dinheiro levano na assistencia autorizada samsung

    • Número de telefone da Assistência Técnica FIX (Edf. Redenção) que não é cedido para ninguém ANOTEM: 2104-0328, pois o que eles passam ninguém atende.

      • Gostaria de saber em que pé está meu aparelho celular samsung galaxy s4 mini , cor branco. Pois recebi uma mensagem no meu celular sexta feira q estava pronto . Só que vcs falaram q seri9a enviado por SEDEX até agora nada. ANALICE OLIVEIRA SANTOS

      • eu fiquei 13:00 horas até 17:30 no telefone ligando pra Assistência Técnica FIX e não atendeu,(Edf Redenção) só dava ocupado, rapaz eu não tenho mais paciência não, temos que ir no Procon entra com uma ação contra a Samsung. boa noite

  2. Pessoal exatamente isso é o que se passa nesta autorizada e a SAMSUNG não dar uma resposta em relação a isto pois são dezenas de reclamações a respeito da mesma, eu fui uma vitima disto pois levei o meu aparelho celular para autorizada FIX,onde a mesma levou oito dias com o meu aparelho em mãos e não foi feito nenhum reparo nesse tempo e nem aberto foi mesmo na garantia alegando que o sensor de rf, sinal tinha sido danificado precisando de reparo,FG onde o mesmo alegava que a garantia não cobria este tipo de defeito querendo cobrar pelo serviço eu de imédiato retirei o meu aparelho da autorizada e entrei em contato com a empresa SAMSUNG mais ainda não resolvir o meu problema…é um absurdo o que estar aconteçendo..

    • Boa tarde, entra com uma queixa contra a Samsung e a assistência pois o juiz irá mandar que uma das duas resolva seu problema e ainda poderá ganhar uma indenização de danos.

  3. gente e demais, esta empresa nao conseta nap informa. levei o meu celular para conserto na garantia, o mesmo me foi devolvido se ser reparado, alegando que havia caifo um liquido vermelho o qual a garantia nao cibria, e olhe que nem chuva este aparelho viu.

  4. Realmente, fui nessa assistencia no sabado e peguei senha, numero 67, até ai tudo bem, o problema é a desorganizacao dos funcionarios e tambem o telefone que a samsumg nos passa pelo tel e pelo livreto é o errado. os enderços errados… a samsumg tem excelentes produtos, mais pode esta pecando nas assistencias tecnicas.

  5. Minha tv samsung caiu e danificou o lcd. Gostaria de uma avaliação de preço em relação ao reparo.
    Aguardo uma respotas pois estou realmente intereçe. Viso realizar esse reparo o mais rapido posivel.

    TV SAMSUNG
    SERIES 4
    MODELO 400
    SITUAÇÃO: QUEDA TELA LCD (CRISTAL LIQUIDO DANIFICADO).
    CRIENTE AGUARDANDO RESPOTA

  6. O serviço prestado pela Samsung em SSA é simplesmente ridículo … eles fazem questão de lesar o consumidor, não entram em contato, não consertam o aparelho devidamente e ainda cobram preços ABSURDOS por isso ! não recomento em hipótese alguma !

  7. Eu so mais uma vitima da fix salvador. deixei meu aparelho sansung galax s ll la para a troca da placa no dia 25/ 10/2012 a fix so entregaram meu aparelho no dia 04/12/2013 e quando fui utizar a camera pude peceber que foi trocada por uma vga. esto muito muito indignada com essa situacao.

  8. comprei meu smsug galax na loja salfshop no bairro da valéria na rua da matriz 490 salvador bahia,comprei sabado dia 08/03/2013 as 17:15.
    chegando em casa o celular apresentou problemas,voltei para trocar a loja
    tava fechada,voltei na segumada feira para trocar e o gerente da loja não me
    deu outro,será q eu tenho que ir no procom?ou ir colocar na justiça?
    para adiquirir meu celulular?porque só assim nem!!!!!

  9. comprei meu smsug galax na loja salfshop no bairro da valéria na rua da matriz 490 salvador bahia,comprei sabado dia 08/03/2013 as 17:15.
    chegando em casa o celular apresentou problemas,voltei para trocar a loja
    tava fechada,voltei na segumada feira para trocar e o gerente da loja não me
    deu outro,será q eu tenho que ir no procom?ou ir colocar na justiça?
    para adiquirir meu celulular?porque só assim nem

  10. ola e com muita tristeza que venho falar sobre a fix eu a alguns meses atras deixei meu aparelho la para a troca da placa e tive que esperar mais de 30 dias para pegar meu aparelho e quando peguei tive uma triste constatacao a de que a minha camera de 8 mg foi surrupiada por uma outra de inferior potencial e minha configuracao comparada com a original ddo meu galax s II gt ta um terror . to triste tenho vergonha de mostrar meu aparelho pros meus amigos por que ta parecendo pirata . colega vc nao foi o unico e nem vai ser eu procurei a gerente a simone e mim informaram que ela nao cumpunha mais o quadro de funcionarios ligeui pra ela e nada……

  11. eu tou idiginada com essa Samsung o telefone não atende ajente fica sem saber como fazer pra fala com ela pra saber se o aparelho ta proto dez qui e 4 dias utem mais leva mês e ainda vem com o mesmo defeito

  12. Estou preocupada com esses comentários tão negativos. ainda mais que estou a uma hora ligando pra assistência técnica e não consigo falar. E pensar que meu cel está na garantia, mas, resolveu dar um mergulho no vaso!

  13. sera q eziste algum numero de telefone q funcione pq esses q passao para nos ninguem atende
    e eu preciso saber como esta o meu telefone q deixei para garantia

  14. Levei o meu aparelho celular para a autorizada no dia 08/08//2013 ainda na garantia, mandaram ligar no dia 12/08/13. Liguei 44 vezes para os números que me deram me deram, os n só da sinal de ocupado. Fui ate la e a funcionaria acabou admitindo que os mesmos estão com problema é uma falta de respeito com os clientes e falta de compromisso com a população precisa do serviço

    • senhora Edileusa poderia me dar o endereço da Samsung e aonde é que a da minha mãe está com defeito mesmo com senhora não conseguirmos falar com essa empresa pelo telefone só andar comunicação ou mudo.

  15. com tanto comentário negativo fico até com medo de levar o meu aparelho caiu e rachou a tela,preciso trocar,estou com medo de levar em uma assistência que não seja da samsung e eles roubem as peças,mas se na própria autorizada acontece isso o que fazer então? o numero dessa fix é o mesmo da esc pituba que só tem comentários negativos.

  16. EU TENHO UM APARELHO SAMSUNG QUE ESTÁ NA GARANTIA E PRECISO LEVAR ATÉ VOCES POR FAVOR ME DÊ UMA LOCALIZAÇÃO COMO CHEGAR ATÉ ASSISTENCIA OBS: O TELEFONES NÃO FUNCIONAR POR FAVOR RESPONDAR.

  17. quero saber se o cel do meu esposo estar pronto agente liga nimquem atende vou ai sexta feira equero o aparelho funcionando que palhacada nimquem atende nem liga pra avisar nada como vcs falaram ate hj spero a ligaçao ou a mensagem galaxy que estar com a tela travada

  18. SANSUNG???? Em primeiro lugar nem commmmmmmpre um!!!! EM SEGUNDO, SE JÁ COMPROU, COITADO , ACABOU DE COMPRAR JUNTO COM A MARCA UM PROBLEMÃO! SE SEU APARELHO DER ALGUM DEFEITO, E VAI DAR, COM CERTEZA, INFORMO QUE A ASSISTÊNCIA TÉCNICA DA AV. TANCREDO NEVES É A MAIOR DESGRAÇA Q PODE EXISTIR! ISSO MESMO!!! GESTÃO PÉSSIMA JUNTO COM A INOPERÂNCIA DA SUPERVISORA PAULA, POIS É, O SERZINHO Q DIZ-SE SUPERVISORA CHAMA-SE PAULA. O ATENDIMENTO É ARCAICO, A LOJA É DE UMA SUJEIRA ÍMPAR, NEM EM SERVIÇO PÚBLICO JÁ VI TANTO DESCASO E SUJEIRA, MAS O PIOR NÃO É A SUJEIRADA E GENTE DESPREPARADA, É O FATO DE Q NEM ENCONTRARAM MEU CELULAR PARA ENTREGAR-ME, E OLHA Q DISSERAM QUE JÁ ESTÁ CONSERTADO!!!! ALGUÉM, COM CERTEZA IRÁ PAGAR POR ISTO, DISTO NÃO TENHO DÚVIDA, VISTO Q ESTOU ENTRANDO NA JUSTIÇA CONTRA EMPRESA TÃO DESAJUSTADA E MISERÁV EL QUANTO ESTA. QUE NÃO É MISERÁVEL POR SI SÓ NÃO, A SANSUNG CAMINHA JUNTO COM ELA, JÁ Q NÃO DESCREDENCIA UMA INFELIZ DESSA. ALGUÉM ESTÁ GANHANDO, E GANHANDO MUIIIIIIIIIIIIIIITO COM ESTA SITUAÇÃO. DEIXO AQUI MEU REGISTRO DE TOTAL DECEPCÃO COM TAL ACONTECIMENTO…NÃO NOS CALEMOS NEM DEIXEMOS POR MENOS, RECORRAM À JUSTIÇA, E FAÇAM PREVALECER SEU DIREITO DE SER QUE PAGA SEUS IMPOSTOS E Q NÃO PODE DEIXAR GENTE DESTA MARCA IMPUNE.

  19. estou tentando ligar pra saber sobre o meu celular e ninguem atende, bem que me disserão que essa assistência tecnica era uma porcaria, por favor me responda e diga como esta a situação do meu aparelho ou vou ter que ir pra justiça. ok… obrigado

  20. Boa tarde eu me chamo Beatriz e eu comprei um celular SAMSUNG GALAYX POCKET NEO e em menos de um mê ele apresentou problemas ele automaticamente acionou um programa chamado acessibiledade para deficientes visuais ao tocar-mos na tela e falo qual o aplicativo estamos escolhendo mas não baixar a barra de ferramentas nem passar o menu nem ultilizar variados aplicativos por favor eu gostaria de receber ajudar e instrucoes para solucionar o meu problema . Obrigado
    Atenciosamente Beatriz Paixão Almeida

  21. Comprei uma tv monitor da samsung só q se passou um mês vindo a dar problema na tela aparecendo uma linha vermelha na tela até aí tudo bem liguei para assistência levei a TV depois de 10 dias ligo para assistência ninguém responde os três números q mim dero só anda oculpado e agora pra onde foi minha tv espero por respostas !!!!!!

  22. Parece até brincadeira é inacreditável q os números da assistência da Samsung aqui em Salvador não servem pra nada,ninguém atende em nenhum dos 3 números .

  23. Fico preocupada depois de ter visto estes comentário referente essa assistência técnica, eu preciso levar meu aparelho que só tem 7 meses de comprado e está desligando sozinho várias vezes e diante desses comentários absurdos o que fazer neste momento, em fim o consumidor como sempre sendo lesado e enganado tanto pela samsung, bem como a Assistência Fix. Que rumo tomar meu Deus, é muitos problemas para uma empresa só.

  24. caramba com tantos comentários e elogios negativos contra a empresa FIX(ED.REDENÇAO)me preocupei em ter deixado meu aparelho para concerto!!!!!

Deixe uma resposta

