Fix Assistencia Tecnica Samsung Salvador/Bahia

Fix Assistencia Tecnica ( A verdade )

A Samsung e solidaria das injustiça q a Fix faz com seus clientes que condena aparelhos como quebra de garantia para que os consumidores tenha que arcar com a manutençao dos aparelhos mesmo estano na garrantia, isso e um absurdo e a Samsung lava a mao e fecha os olhos com tudo isso, nao e de hoje as reclamaçoes dos cliente contra a Fix mais a Samsung gosta disso pois nao tem que arcar com os defeitos causados por seus componentens de baixa qualidade.

Fix Assistência técnica Samsung
Avenida Tancredo Neves 242, loja 18
Pituba
Salvador- Ba

Email da autorizada samsung@fixbr.com.br
Tel 71 2104-0344 / 2104-0354

 

Eu fui uma vitima veja so

 

Nao tem um orgao q defenda essa situação

 

samsung-logo

Publicado por saderlann

Nao me considero revoltado mais um brasileiro com mente aberta cansado com tantas canalhices q sofremos e com tantos políticos ladrões.

Se junte à conversa

44 comentários

  1. A inda por cima so fizeram resetar o sistema ja q o meu e o mais avançado, e devolveram, a inda ganhou uma ponta da otaria da Samsung q vai pagar a suposta reinstalação do sistema, meu celular continua a mesma coisa, so fiz gastar tempo e dinheiro levano na assistencia autorizada samsung

    Curtir

    1. Número de telefone da Assistência Técnica FIX (Edf. Redenção) que não é cedido para ninguém ANOTEM: 2104-0328, pois o que eles passam ninguém atende.

      Curtir

      1. Gostaria de saber em que pé está meu aparelho celular samsung galaxy s4 mini , cor branco. Pois recebi uma mensagem no meu celular sexta feira q estava pronto . Só que vcs falaram q seri9a enviado por SEDEX até agora nada. ANALICE OLIVEIRA SANTOS

        Curtir

      2. eu fiquei 13:00 horas até 17:30 no telefone ligando pra Assistência Técnica FIX e não atendeu,(Edf Redenção) só dava ocupado, rapaz eu não tenho mais paciência não, temos que ir no Procon entra com uma ação contra a Samsung. boa noite

        Curtir

    2. estou com o mesmo problema com essa autorizada, a mezes que eles me devolvem o aparelho com o mesmo defeito, e vejo nas notas de entrada que eles solicitao a placa mãe o visor, e a otaria da samsungue manda mas eles nao colocam. assim até eu ficava rico.

      Curtir

  2. Pessoal exatamente isso é o que se passa nesta autorizada e a SAMSUNG não dar uma resposta em relação a isto pois são dezenas de reclamações a respeito da mesma, eu fui uma vitima disto pois levei o meu aparelho celular para autorizada FIX,onde a mesma levou oito dias com o meu aparelho em mãos e não foi feito nenhum reparo nesse tempo e nem aberto foi mesmo na garantia alegando que o sensor de rf, sinal tinha sido danificado precisando de reparo,FG onde o mesmo alegava que a garantia não cobria este tipo de defeito querendo cobrar pelo serviço eu de imédiato retirei o meu aparelho da autorizada e entrei em contato com a empresa SAMSUNG mais ainda não resolvir o meu problema…é um absurdo o que estar aconteçendo..

    Curtir

    1. Boa tarde, entra com uma queixa contra a Samsung e a assistência pois o juiz irá mandar que uma das duas resolva seu problema e ainda poderá ganhar uma indenização de danos.

      Curtir

    2. olá Sergio me chamo Lilian estou assando pelo mesmo problema que vc mas o meu celular esta lá desde o dia 26/03/014 e a fix ñ resolveu nada ai então coloquei no procom e até lá eles estão me enrolando e eu já dei queixas nas pequenas causas

      Curtir

  3. gente e demais, esta empresa nao conseta nap informa. levei o meu celular para conserto na garantia, o mesmo me foi devolvido se ser reparado, alegando que havia caifo um liquido vermelho o qual a garantia nao cibria, e olhe que nem chuva este aparelho viu.

    Curtir

  4. Realmente, fui nessa assistencia no sabado e peguei senha, numero 67, até ai tudo bem, o problema é a desorganizacao dos funcionarios e tambem o telefone que a samsumg nos passa pelo tel e pelo livreto é o errado. os enderços errados… a samsumg tem excelentes produtos, mais pode esta pecando nas assistencias tecnicas.

    Curtir

  5. Minha tv samsung caiu e danificou o lcd. Gostaria de uma avaliação de preço em relação ao reparo.
    Aguardo uma respotas pois estou realmente intereçe. Viso realizar esse reparo o mais rapido posivel.

    TV SAMSUNG
    SERIES 4
    MODELO 400
    SITUAÇÃO: QUEDA TELA LCD (CRISTAL LIQUIDO DANIFICADO).
    CRIENTE AGUARDANDO RESPOTA

    Curtir

  6. O serviço prestado pela Samsung em SSA é simplesmente ridículo … eles fazem questão de lesar o consumidor, não entram em contato, não consertam o aparelho devidamente e ainda cobram preços ABSURDOS por isso ! não recomento em hipótese alguma !

    Curtir

  7. Eu so mais uma vitima da fix salvador. deixei meu aparelho sansung galax s ll la para a troca da placa no dia 25/ 10/2012 a fix so entregaram meu aparelho no dia 04/12/2013 e quando fui utizar a camera pude peceber que foi trocada por uma vga. esto muito muito indignada com essa situacao.

    Curtir

  8. comprei meu smsug galax na loja salfshop no bairro da valéria na rua da matriz 490 salvador bahia,comprei sabado dia 08/03/2013 as 17:15.
    chegando em casa o celular apresentou problemas,voltei para trocar a loja
    tava fechada,voltei na segumada feira para trocar e o gerente da loja não me
    deu outro,será q eu tenho que ir no procom?ou ir colocar na justiça?
    para adiquirir meu celulular?porque só assim nem!!!!!

    Curtir

  9. comprei meu smsug galax na loja salfshop no bairro da valéria na rua da matriz 490 salvador bahia,comprei sabado dia 08/03/2013 as 17:15.
    chegando em casa o celular apresentou problemas,voltei para trocar a loja
    tava fechada,voltei na segumada feira para trocar e o gerente da loja não me
    deu outro,será q eu tenho que ir no procom?ou ir colocar na justiça?
    para adiquirir meu celulular?porque só assim nem

    Curtir

  10. ola e com muita tristeza que venho falar sobre a fix eu a alguns meses atras deixei meu aparelho la para a troca da placa e tive que esperar mais de 30 dias para pegar meu aparelho e quando peguei tive uma triste constatacao a de que a minha camera de 8 mg foi surrupiada por uma outra de inferior potencial e minha configuracao comparada com a original ddo meu galax s II gt ta um terror . to triste tenho vergonha de mostrar meu aparelho pros meus amigos por que ta parecendo pirata . colega vc nao foi o unico e nem vai ser eu procurei a gerente a simone e mim informaram que ela nao cumpunha mais o quadro de funcionarios ligeui pra ela e nada……

    Curtir

  11. eu tou idiginada com essa Samsung o telefone não atende ajente fica sem saber como fazer pra fala com ela pra saber se o aparelho ta proto dez qui e 4 dias utem mais leva mês e ainda vem com o mesmo defeito

    Curtir

  12. eu queria saber da resposta de um aparelho que colooquei pra consertar .o numero do cliente : 6012764669

    Curtir

  13. Estou preocupada com esses comentários tão negativos. ainda mais que estou a uma hora ligando pra assistência técnica e não consigo falar. E pensar que meu cel está na garantia, mas, resolveu dar um mergulho no vaso!

    Curtir

  14. sera q eziste algum numero de telefone q funcione pq esses q passao para nos ninguem atende
    e eu preciso saber como esta o meu telefone q deixei para garantia

    Curtir

  15. Levei o meu aparelho celular para a autorizada no dia 08/08//2013 ainda na garantia, mandaram ligar no dia 12/08/13. Liguei 44 vezes para os números que me deram me deram, os n só da sinal de ocupado. Fui ate la e a funcionaria acabou admitindo que os mesmos estão com problema é uma falta de respeito com os clientes e falta de compromisso com a população precisa do serviço

    Curtir

  16. Fico preocupada depois de ter visto estes comentário referente essa assistência técnica, eu preciso levar meu aparelho que só tem 7 meses de comprado e está desligando sozinho várias vezes e diante desses comentários absurdos o que fazer neste momento, em fim o consumidor como sempre sendo lesado e enganado tanto pela samsung, bem como a Assistência Fix. Que rumo tomar meu Deus, é muitos problemas para uma empresa só.

    Curtir

  17. caramba com tantos comentários e elogios negativos contra a empresa FIX(ED.REDENÇAO)me preocupei em ter deixado meu aparelho para concerto!!!!!

    Curtir

  18. levei meu gt-s5303b na samsung no dia 24/03/2014 as (10;24) mim derão 5 dias a entrega hoje já é 23/04/2014 não tenho nenhuma resposta do meu celular perdi meus contatos e estou sem comunicação vou corre atras dos meus direto de cosumidor quero que eles arquer com todos meus prejuisos.

    Curtir

  19. Galera so tem um jeito quem estiver com o aparelho com mais de trinta dias na assistencia vamos fazer uma materia com Ze Bim direito do consumidor ja falei com ele preciso de apoio varias pessoas para chamar atençao da midia

    Curtir

  20. O meu celular ainda nao tem 30 dias mais ja fui tres vezes e nada em veis de consertar o celular piorou e eles nao estao nem ai temos que manifestar nossos direitos

    Curtir

  21. Meu celuçar está aí a mais de 25 dias e nada entrarei com um processo no procom contra sua assistencia.

    Curtir

    1. BOA NOITE SEU JORGE CACHOEIRA JÁ QUE O SR. ACIONOU O PROCON PODE ME INFORMAR QUAL O CNPJ DESSA FIX ASSISTENCIA TECNICA SAMSUNG DE SALVADOR TAMBÉM QUERO COLOCAR NO PROCON ESSA EMPRESA IRRESPONSAVEL NÃO CUMPRI COM NADA QUE COMBINA COM OS CLIENTES UM ABSURDO!!!!!!!!!

      Curtir

  22. Meu celular travo tem dois dia ja reniciei ele ligar mais msm assim continua travado nem tou podendo usar ele tenho que leva ele na assistecia da samsung e meu celular so tem dois mês de comprado travo do nada!!

    Curtir

  23. ja tem mais de 15 dia meu aparelho nessa assistencia e ate agora n atende o telefone pr da uma posição, esperarei ate o fim da tarde de hj,caso n me dê uma posição entrarei na justiça,isso é um absurdo!’

    Curtir

  24. Entrem no site da própria Samsung e denunciem a assistência técnica FIX, acredito que se todos deixarem uma reclamação lá, alguma coisa deve mudar.

    Curtir

  25. Boa tarde uma empresa como a Samsung uma empresa de respeito tem uma sitem cia tem cina tao leviana e ordinária fazendo agente perde tempo angel faça alaguna coisa com essa assistencia

    Curtir

  26. olá, aguardo o envio do meu aparelho que foi enviado dia 23.07.14 e ainda não o recebi via sedex, como fora acordado. O prazo já está excedido, caso contrário estarei recorrendo ao procon. Contando com a compreensão da assistência, espero resposta imediata. Meu e-maiil: laurecisena@hotmail.com
    Att,
    Nailton Andrade.

    Curtir

Deixe um comentário